Vento

© Luanda M.S. Cabral

                              Ando cansada,
Ando vazia,
                              Ando carente,
Cheia de agonia,
                              Ando vacilante,
Com os pés em precipício,
                              E minha alma já espaçante
Cheia de vazio,
                              Ando saudosa,
De amor terno, fraterno,
                              Ando teimosa,
E querer não obedecer tais caminhos,
                             Ando...
Até onde os ventos soprarem para bem mais perto de ti.
Ali fazer a minha terna morada, e descansar no teu colo de pai.
Chorar as minhas queixas, desabrigar do que polui,
Encher-me com teu amor... Preciso de ti.
Meu coração, este tão frágil,
Necessita do te calento de amor.
Necessita ser saudável, ser tratado...
Meus pensamentos carecem da tua paz,
E minha boca precisa da tua luz.
Minhas mãos necessitam das tuas mãos.
E meus pés, pousar no teu solado.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review