Sabe

© Luanda M.S. Cabral
                       
                              Sabe muitas coisas na vida passa, até uva passar [risos]... eu que um dia acreditei que o pra sempre nunca acabaria, que o amor duraria a vida toda, descobri que não se pode amar sozinha e tive que migrar. Se analisarmos bem pássaros devem ser livres, e principalmente devem aprender a voar, mais que isso aprender a se amar e valorizar suas asas. É tão difícil a gente dar os primeiros passos, quanto mais utilizar nossas asas. No amor eu nunca fui a primeira, se eu soubesse do meu 'poder' de sedução e de beleza quanto eu tinha quando era jovem, ah meu bem, não seria assim a minha história, mas a gente passa por muita coisa nessa vida, e auto estima nunca foi o meu forte, até que eu me visse e me conhecesse o quanto me conheço e me valorizo hoje. Eu tive alguns amores, algumas paixões, sofri por alguns homens... Mas eu me permiti! Me permiti ser FELIZ, hoje, agora e sempre. Eu tive um tempo que sofri tanto que já não se via brilho nos meus olhos, eram só lágrimas e dor, e para onde eu ia a minha história se repetia. Cheguei a um ponto que nem minhas amigas queriam saber mais da mesma antagonia... Então por algum tempo calada eu sofria. Quero falar de um passado, para talvez ajudar alguém no presente, alguém que pode ser até você que está lendo estas palavras perdidas por uma página de internet, ou pode até ser alguém que venha sempre por aqui. Então, eu vi e pude hoje ver o zelo de Deus, por que os meus planos não eram iguais os dEle, eu tinha escolhido alguém para domar meu coração, sem perceber que este alguém já tinha sido separado por Deus. E descobri que coração não se doma, se conquista. E dou graças a Deus porque um dia ele me tirou alguém, que foi um tanto especial sim, não olho para o passado com desprezo, quem sou eu para o fazer. Mas, vejo que ele une as pessoas certas por um propósito um motivo final. E se Deus uniu você a ele hoje, ou você a ela, acredite tem um porque. Mas, não desperdice o tempo relembrando o passado, viva o hoje, supere, passe desta página, se possível rasga o livro, o diário daquilo que passou, para não desperdiçar a chance do hoje com este alguém que está batalhando contigo. Sabe, aqueles versos perdidos quem já foi não vai mais lê. Antes, deixe as palavras para aquele que hoje está ao seu lado... Cuide-se, trate-se... Sim, aparência não é tudo, mas precisamos dela sim!!! Afinal para que serve roupas de marcas? Cuide-se por fora e muito mais por dentro, e mais, para falar a verdade, aquilo que você é por fora, você é também por dentro sim. Se por fora a casa está desarrumada, imagine por dentro? Se por fora a casa anda muito enfeitada, por dentro também há um certo tipo de exagero. Pense bem!!! Quem é você para você mesmo?  E a pessoa que está ao seu lado? VALORIZE-SE MAIS... E dê o devido valor a quem está contigo lutando, dividindo o mesmo sono, as mesmas lutas. E se houve ex... Deixe para trás tudo aquilo que passou, você é o hoje, o agora, o futuro dele... Que coisa boa é olhara para frente junto com alguém que se ama. É tão difícil a gente encontrar alguém, para falar a verdade, que quando encontramos devemos lutar não contra o que passou, mas bater cabeça realmente com o que construir. E assim finalizo o meu texto com verdadeiras palavras para empulsinar alguém a viver, assim como eu fiz. Eu sempre tive muita ajuda de Deus, e graças a Ele eu sempre consegui vencer... Esquecer a gente não esquece, mas consegue aprender, e tira do passado boas lições e relembra apenas as boas recordações. SEJA FELIZ EM NOME DE JESUS, que o Senhor venha curar todas as mágoas, todas as fraquezas, todo o passado seja lavado pelo o Sangue do Cordeiro. Que o Senhor venha lhe tirar desta depressão, lhe mostrar todos os dias o amor dele, assim como fez comigo, desejo que faça melhor ainda por toda autoridade que há no nome de Jesus. Que o Senhor lhe dê ânimo necessário para sonhar, sonhar junto ao seu parceiro. Que em nome de Jesus venha a conhecer o verdadeiro amor, amor de Cristo para com suas vidas. Que os laços do passado sombrio venham ser desfeitos pela luz daquele que tudo criou, em nome de Jesus e possa abrir seus olhos para luz da vida e do futuro que há no Senhor Jesus.
DECLARO VIDA...
CURA INTERIOR...
ÂNIMO....
BELEZA EXTERNA E INTERNA...
AMOR...
FELICIDADE...
ALEGRIAS...
E não esqueça que acreditar sempre é possível.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review