O tempo não pára

© Luanda M.S. Cabral
                   Eu queria olhar para trás e não me sentir tocada por alguns sentimentos que ainda de alguma forma me comovem, e motivam entristecer minha alma. Sei que não tenho o controle do tempo, mas ver alguns irmãos (amigos) meus tomando caminhos diferentes, alguns caminhos não tem volta... Outros deixarão profundas mudanças, e o que eu posso fazer por eles? Apenas orar. Eu fico tão triste que não consigo expressar com palavras tal sentimento. É confiar no Senhor que é o mesmo pai, que somos todos filhos e que Ele nos vê, e para cada passo está o seu olhar. Orar por estas almas aflitas para que encontrem a paz, o amor supremo, que nas esquinas da vida não possam se perder, e na primeira oportunidade dar carona ao senhor Jesus, e permitir que Ele conduza nossas vidas. E que possamos nos reencontrar em momentos que possam circuncidar nossas emoções.
(Luanda M.S. Cabral) 

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review