A luz

© Luanda M.S. Cabral

              "Que a luz do Senhor Jesus entre em nossa casa, e faça nela morada para ali estar e venha nos reconquistar, não porque eu fale, mas pelo poder do Senhor e se ele assim quiser me usar, não venha a olhar para as minhas falhas que são muitas. Mas, pela autoridade do Senhor Jesus venha a nos tocar. Amém."
                      A luz do Senhor Jesus quando entra em nossa morada, ele faz residência, e só sai quando deixamos que esta luz vá... Eu sou alguém que careço desta glória, porque sou tão falha, venho errando tanto, ainda mais quanto ao meu orgulho e soberba, tenha esta grande falta dentro de mim. Não podem pisar no meu calo que eu pulo cinco metros de distância, volto como um tufão para dar o troco e com gosto. E vejo que nisto não há Deus. Há Deus quando eu me compadeço de uma vida, quando eu vejo alguém sofrendo sem conhecer o Deus pai que eu venho conhecendo. Me sinto egoísta e péssima e ver como eu sou má. E a entender agora como eu necessito da carência e misericórdia do Senhor Jesus pela minha vida. Não posso ver as pessoas como minhas inimigas, pois há um reinado aqui que opera contra a luz do Senhor. Como a própria palavra fala: 'Nossa luta não é contra a carne, e sim contra principados e potestades.' Mas, é difícil olharmos assim, quando estamos tentando fazer o certo, vem a pessoa e vacila conosco... Quando eu estou no Espírito Santo, eu posso compadecer e ver com outros olhos. Eu não estando, eu tomo a pessoa como se fosse meu pior inimigo. E o pior, perco a chance de levá-la até onde a glória de Deus possa chegar. E fico muito triste comigo, por ainda ser pereba assim. Está certo, eu não posso exigir tanto de mim. Mas, parar na mesma topada várias vezes... Senhor, quanto tratamento, glória a Deus. E quantas chances eu já não perdi... Ô meu Deus, pai, papai, não deixa eu perder mais pra satanás... Se eu fosse enumerar aqui quantos já foram... Posso ser taxada de serial Killers, misericórdia de mim... Traga a tua luz até mim para que eu possa enfim conseguir ser a extensão do teu amor, em nome de Jesus, amém.
(Luanda M.S. Cabral) 

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review