Tenho que ser forte

© Luanda M.S. Cabral
                        
                         "Um dia eu vou subir no palco da vida, olhar para a platéia e dizer um monólogo de alguns minutos: é eu tenho que ser forte; para que as pessoas além de meus olhos vejam o quanto eu posso vencer todos os dias; eu tenho que ser forte para que as pessoas que desconhecem o meu verdadeiro eu, não imaginem que eu use uma imensa máscara, que a cada dia eu a colo com um mega imenso super-bond, e seus pedaços quando caem, junto e os guardo no bolso; é eu tenho que ser forte para que eu possa olhar os meus inimigos dentro de seus olhos e dizer a eles com o meu semblante que não tenho medo de derrotá-los no olhar; é eu tenho que ser forte para fingir que um dia amei um cara sem vergonha que tirou minha virgindade, me usou e abusou, e depois não quis me valorizar; é eu tenho que ser forte para buscar onde não preciso buscar, só para encher meu coração de ira, e tentar descontar em quem não me conhece e nem merece; é eu tenho que ser forte para intrigar com uma pessoa a quilômetros de distância só para lhe perturbar a vida, porque eu não consigo ser feliz com minhas escolhas; é eu tenho que ser forte porque eu não consigo fazer meu homem feliz e vivo com este pensamento todos os dias; é eu tenho que ser forte para que eu possa me superar tentando fingir a todo o tempo o que eu não sou; é eu tenho que ser forte para conseguir segurar a minha língua que é tão pesada e maliciosa; é eu tenho que ser forte..."
Na verdade eu tento...
E já não consigo mais...
Porque eu sei que um dia as máscaras caem.
E quando elas caem, aí é que fica bom, porque andar desarmado, permitimos
Que as pessoas venham nos conhecer como realmente somos...
Resgatamos em nós tudo aquilo que as mágoas fizeram com que deixemos guardado dentro de nós...
É possível!!!!
Deixe sua máscara cair também, pensando bem, não é tão ruim assim.
=)

Obs.: Descrição de 2ª pessoa, a qual coloquei em 1ª pessoa.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review