Problemas

© Luanda M.S. Cabral

                                       Eu sempre tive uma relação bem próxima de Deus, pois sempre o chamei de pai, sendo assim Ele me tratando como verdadeira filha, pois eu assumi e tomei posse de minha posição abaixo dEle. E confesso: 'Tenho problemas sim.' Mas, sabe o que me diferencia de algumas pessoas, não todas, mas algumas é que eu sempre corro ao seu colo e me ponho a falar, além do mais, eu após falar estou disposta e aposta a ouvi-lo e aí que faz a grande diferença. E, maior que a diferença é o resultado porque eu tento por em prática tudo aquilo que Ele me aconselha a fazer, isto quando não está exacerbada a minha soberba e ignorância, eu consigo ouvir o quão doce e suave é a sua voz. Eu clamo ao Senhor e me derreto aos seus pés, tanto para lhe adorar quanto para me humilhar, é assim que Ele mesmo me ensinou...
                                            Naquilo que eu não puder: orar, orar, orar e orar...
                                           Eu sofro, choro, canso, desanimo, desacredito, algumas vezes perco o chão, eu sou alguém comum, igual a todo mundo e diferente de você, porque eu não sou uma super girl. Mas, eu nunca perco as esperanças porque sou filha de Deus, e pelo pouco que conheço a Ele aprendi a esperar nEle, pois tudo que faz é bom, perfeito e agradável. Ele é o Deus que nunca falha, não é homem para que minta, e tudo aquilo que promete Ele é fiel para cumprir até o fim, mesmo que eu venha desfalecer e na trilha de seus planos desviar, Ele vai até o fim, isto não depende de mim para que Deus possa continuar. As minhas decisões e a quantidade da minha fé é que vai determinar onde vou chegar com Deus ou sem Deus.
                                            Hoje o que eu não faço é murmurar e choramingar, eu encaro de frente com peito aberto a ouvir críticas, ofensas e até se possível alguns elogios e declarações, mas sempre pé no chão, porque o único por quem eu perco a cabeça e me estribo aos chãos e em seus pés é Deus.
                                        Não me canso de orar ao Senhor, porque é a Ele a quem eu devo me humilhar, não para homens em que não posso confiar, mas para o Todo Poderoso das Nações e único e verdadeiro Deus. Infelizmente tem gente que não compreende, não entende e por esta razão se corrompem. Mas, é o mesmo Deus, o mesmo pai e somos todos filhos distintos que podemos nos apossar do mesmo amor. 
Isto tudo para dizer que problemas todo mundo tem, a diferença é como lidamos com eles, e decidi a resolvê-los com meu pai, quem é meu MELHOR AMIGO.
Se estivermos abertos em ouvir o que o nosso papai tem a nos falar, certamente algo dentro de nós irá mudar, e é um processo contínuo, vale muito a pena tentar e viver deste amor que nos surpreende dia após dia, como eu já ouvi dizer: 'a palavra de Deus é renovável.'
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review