Esperar no Senhor

© Luanda M.S. Cabral
  Salmos 147:3 - "Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas."
                           A melhor coisa que fazemos é esperar no Senhor! Seja qualquer área de nossas vidas, ou até mesmo qualquer situação, Ele faz tudo perfeito e agradável. Em todas as vezes que eu me vi aflita, anciosa, ou até mesmo empolgada demais. E o Senhor vem para nos curar em tudo, não apenas em algumas coisas mas em tudo que somos. Somos seres humanos e temos uma deficiência muito grande dentro de nós: O fator natureza caída. E necessitamos todos os dias da misericórdia e da glória do Senhor em nossas vidas para que possamos melhoras e crescer no próprio Senhor.
                          Este quem eu falo, que com tanto carinho e amor vem cuidado de mim, minha família e amigos, a quem eu intimamente chamo de meu Papai. E meu pai vem mostrado todas as deficiências de meu caráter, vejo que a cada dia que aproximo-me mais dEle, mais eu olho para dentro de mim, e esta é uma grande oportunidade saber quem eu realmente sou. Quando vivemos no mundo, e distante de Deus muitas coisas nos agrada, alimenta o ego, mas será que somos realmente feliz?
                    Hoje, dentro da casa de meu pai, posso dizer que venho me conhecendo bastante, e aceitado mudar, melhorar para bem o servir, porque não basta querer ser algo que não somos, ou achar, de achismos não se viver...
                           E dou glória a Deus por isto, porque minhas feridas meu pai tem curado e cuidado de mim, a medida que vou abrindo espaço para seu Espírito Santo em mim agir.
                            Desejo que o Senhor venha esclarecer e revelar quem somos realmente, para que assim nosso pai celestial possa agir dentro de nós, nos curar, libertar até dos nossos achismos e conceitos pré-estabelecidos de nós mesmo e dos outros, em nome de Jesus, que possamos estar a cada dia mais próximo do verdadeiro caráter de Cristo. Amém.
(Luanda M.S. Cabral)

1 Sonhadores:

Bia Monteiro disse...

Senti uma suavidade,
Uma leveza imensa ao ler seu texto!
Obrigada por isso querida!
Bjos... se cuida!
=)

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review