Casados Para Sempre

© Luanda M.S. Cabral
              Quando eu era criança eu sonhava com um futuro bom, e nisto estava incluído o dia do meu casamento. Passei a adolescência e não deixei de sonhar, sonhava com Ele, como sería Ele, como me trataria, e glória Deus eu não tive dificuldades em escolher quem seria Ele, porque Deus já teve este trabalho, o próprio Senhor o escolheu para mim, o meu trabalho foi decidir pelas opções certas e aguardar.
               E neste aguardo, eu decidi por aquele que mais fez meu coração pulsar, aquele que me conquistou com um brilho do olhar e a leveza do sorriso. Aquele que sempre me tratou como eu verdadeiramente sou: Princesa do Senhor. Optei por aquele que me respeitou desde o primeiro e há de respeitar até nossos últimos dias. Decidi segurar as mãos dele, para nunca mais soltar... E houve um tempo que eu esqueci o que era amar e ser amada, porém, Ele me fez lembrar e redescobrir que este sentimento é tão puro que muitas pessoas andam perdendo e se distanciando dele por aí.
                 Então, casamos!!!! E todos os dias é uma nova descoberta, é tão sublime estar com alguém há tanto tempo e mesmo assim se surpreender a cada instante, isto eu chamo de amar, e mais além ser e nos tornarmos felizes a medida que nos conhecemos mais.
                  E, embora eu veja por lá e aculá, muita gente não considera mais casamento 'até que a morte nos una', não tem mas as mesmas esperanças, os mesmos sonhos e nem a mesma visão, ficou algo tão banal. Mas não para nós, quando decidimos casar foi para nos aturarmos, amarmos, sofrermos, vencermos juntos. Casamos conscientes desta decisão que nos levará além da vida. Mas, existem pessoas que não pensam assim, existem algumas que já pensam em se casar alimentando dentro de si que se 'nada der certo' divorcia.
                  Só para lembrar: Esta palavra não existe em nosso dicionário; Existe o superar, o vencer, o reconhecer, o perdoar, o ceder... E muitos outro verbos que são semelhantes ao amar.
                  Fico triste em ver a minha volta algumas colegas, parentes, etc, que casaram e hoje estão divorciando como se fosse a coisa mais simples do mundo, como senão levarão bagagem de sofrimento, optaram pela momentânea sensação de que 'tudo está resolvido'.
                   Crescemos todos os dias um pouco, graças a Deus, afim de poder afirmar que Casamos Para Sempre.
                   Que Deus abençoe todos os outros casais, que possa vir lembrar quais são os verdadeiros motivos para o casamento, que o Senhor seja a chama do amor de cada um, que o Senhor possa a motivar o amor um para o outro e nos fazer lembrar que casamos para fazer o outro feliz, e isto modifica muita coisa dentro de nós.
Com orgulho de dizer: Sra. Luanda Cabral

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review