Amar aqueles que vos persegue!

© Luanda M.S. Cabral
PAI...

Venho lhe agradecer pelo dom da vida,
Pelo meu respirar, alimentar...
Pela minha família, meus amigos e aqueles que se julgam meus inimigos.

PAI...
Oro para que o Senhor esteja com eles,
Peço-te pai, que seja o melhor amigo deles,
Rogo pai, para que sejas o alimento deles,
Que venham a te conhecer como eu tenho te conhecido,
Que possam sentir o prazer do respirar, do que eu sinto,
Que possam ser livres como eu sou,
Que conheçam o teu Espírito de vida e de paz.

PAI...
Te peço vida para eles
Que possam comer do mesmo alimento que tenho me saciado
Que suas vidas possam ser transformadas assim como tem sido a minha.
Que seja a força para eles, a Tua força, para que possamos continuar a te seguir,
Que amem, como amamos a ti.
Que os tire da depressão, da angústia, do sofrimento, da solidão...
Que os livre das pestes, do laço do passarinheiro, das lutas e setas de satanás...
Que desfaça todo e qualquer trabalho, simpatias, e coisas que venham a impedir suas vidas contigo.
Livra-nos óh Deus.
Cubra-nos com teu manto sagrado,
Que possamos estar debaixo de tuas asas,
Que Tu óh Deus, seja nosso abrigo e nosso lugar secreto,
E que sua presença seja nosso prazer.

PAI...
Tire as vendas de nossos olhos
Para contemplar-te!
Limpe toda inflamação do ódio, da ira, inveja, frustações, inimizades,
contendas, gula, prevaricação, prostituição, traições, adultério...
SARA A NOSSA TERRA SENHOR!

E nos preenchar
De tudo quanto for teu:
Quais são - Amor, Amizade, Benignidade, Fidelidade, Paciência, Compreensão, Confiança, Longividade, Bondade, Esperança, Fé, Felicidade, Compaixão, Sabedoria, Discernimento...

NOS PREENCHA DOS FRUTOS DO TEU SANTO ESPÍRITO.
Amém.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review