Sede

© Luanda M.S. Cabral
              Ontem a noite conversando contigo pude perceber tamanha minha sede de ti. O quanto eu necessito me jogar aos teus pés, me humilhar, rasgar minhas vestes e suplicar por tua misericórdia.

Tu que és o Salvador
O Rei de Israel
O alfa e o ômega
Princípio e Fim
Deus todo Poderoso 
Leão da Tribo de Judá
Yeshua hamashia

Preciso tanto de ti meu Senhor e meu Deus
Do teu perdão da tua água que flui vida
Banhar-me nos teus rios
Limpar-me de toda impureza
Lançar-me de todo mal e pecado que há em mim
E glorificar-te em tudo que sou e tenho.
Te agradeço meu Deus pela oportunidade que é te servir.
Limpas meus olhos e minha visão.
Te agradeço por me mostrar com as tuas pupílias
Aquilo que meu coração não quer enxergar.
Glória a ti meu Salvador,
Amém.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review