Para Deus

© Luanda M.S. Cabral
Sabe quando você faz... E se esforça e dá o seu sangue.
Mas para as pessoas, nunca será bom.
Mas, eu me pergunto: E para Deus? O que será que Deus pensa disto?
Tenho lido, tenho ouvido, tenho me rebaixado.
Mas, tem sido difícil, anular o seu Eu, anular o seu Ego, dói mais que ferida inflamada.
Na, verdade, o que meu eu quería? Que fosse admirada e considerada.
Mas, o que Deus quer que eu aprenda?
A ser mansa e humilde, a ser serena.
A glorificá-lo, de qualquer maneira.
Essa busca pelo ego inflamado, é algo tão real quanto tolo. Porquê nós seres humanos, nos vendemos por tão pouco. Admiramos coisas vans, e inúteis e fico a pensar, será se isso para Deus é valoroso?
Basta ler sua palavra e se conscientizar.
Há tantas coisas dentro de mim que eu não sei bem como expressar, mesmo eu estando certa ou errada...
Eu quería explodir em falar... Falar... Falar...
Mas, de nada iria adiantar.
Isto tudo, é minha velha mulher, querendo tomar espaço dentro de mim.
Em uma luta calorosa.
O que mais me indiguina, é saber que você sendo sincera, dá oportunidade ao hipócrita de lhe julgar. E mais, dá oportunidade a ele de querer estár com a razão, mesmo não estando...
E aí como fica? Chamamos de Justiça própria!
É você querer tirar satisfação, com o outro, daquilo em que você estava certa, mas, na oportunidade calou-se e passou por errada, na espera da justiça de Deus.
Luta, luta constante...
Mas, em mim o Senhor irá vencer, toda esta inconstância carnal.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review