O que eu não quero

© Luanda M.S. Cabral
Eu preciso de ti
Te conhecer é o melhor para mim
Quero aprofundar nas entranhas do teu amor
Poder me banhar na grandeza do amar.

O que não quero é te perder
O que não quero tirar meus olhos de ti
O que não quero é que saias de dentro de mim.

O mundo me oferece muitas coisas
Em que eu não quero acreditar
O meu coração é falho e rancoroso
Mentiroso quer me enganar.

O que não quero é te perder
O que não quero é tirar meus olhos de ti
O que não quero é que saias de dentro de mim.

Preciso do teu Espírito de Vida
Do teu sopro suave de paz
Da tua verdade que me lava
Que de mim tu resplandeça

Quero aprender contigo
Apenas proferir palavras de vida
Que eu seja a tua obra
Edificada a minha língua.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review