O Escape

© Luanda M.S. Cabral
"E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito."  2 Coríntios 3.18  
Quando elevo meus olhos aos céus
Lembro que tu fizestes eles,
Quando eu os abaixo a terra,
Vejo que onde pisa meus pés, são superfícies que tu criastes.

Quando olho para dentro de mim,
Eu te procuro aqui.
Quando fecho os olhos,
Quero te sentir.

Respiro fundo,
1,2,3,4,5...
Respiro fundo,
1,2,3,4,5...

Que alívio, tu és meu escape preferido.
Único!
Verdadeiro e fiel,
Melhor amigo.

Podem me surgir mil pessoas
Nenhuma delas me entenderão
Somente em ti está meu conforto,
Toda a minha fé e esperança.

Somente em ti eu creio,
Porque és fiel.
As terras por onde eu caminhar
Mesmo secas o Senhor regará.
Se estiverem profundas, o Senhor planará.
Porque és o Deus do infinito...O Deus de sempre.
E o cansaço o Senhor aliviará...
Te amo Senhor.
(Luanda M.S. Cabral)

2 Sonhadores:

RosaMaria disse...

Oi Lu!

Que feliz pela sua visita.
Espero que esteja bem.


Acredito que o maior milagre que presencio é o nosso próprio dia a dia.
Quanto mais acredito sem medo, sem segundas intenções eu escuto uma voz interior, uma voz que sempre me protege.
Tipo de uma força mágica sai do meu coração como um raio de luz e atravessa todas as barreiras de tempo e espaço, me levando até Ele…

Ai sim,
O Milagre realmente acontece!


Beijão
Lindo dia!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Que assim seja.

JC

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review