Meu Melhor Amigo

© Luanda M.S. Cabral
        
        Na verdade seu melhor amigo é Deus, ele sim vai está sempre do seu lado não importa o que aconteça. Ele não te julgará, ao contrário lhe Compreenderá, pois se fez carne, ao nascer Jesus, Este que passou por tudo e todos os sentimentos ao extremo... Simplesmente por amor! Justamente por todos nós.
Ele não terá pensamentos complexos sobre nós. Pelo contrário, seus pensamentos sobre nós é de Paz!
Ele não permitirá que nada acontença em nossas vidas para que nos prejudique, no entanto forja nosso caráter em meio as guerras. Guerras externas, interiores e socias. Pois, ele é o Rei, e exerce seu Reinado dentro de nós. Ele é o Senhor dos Exércitos, e exerce sua Autoridade em nosso caráter de VERDADEIROS GUERREIROS DE CRISTO.
           Ele nos dá livremente, de maneira gratuita um livro (bíblia) completo de PROMESSAS E DE AMOR, onde nos ensina como devems caminhar para que sejamos bem sucedidos em TUDO, OBSERVE: EM TUDO QUE FIZERMOS. Ele trata, cuida, zela, proteje, abençoa, alimenta, sacia,, enxuga as lágrimas, completa o vazio, provedor, dá a paz que excede TODO e QUALQUER entendimento... E muitas outras coisitas INDIVIDUAIS!!!!
ELE = DEUS! O TODO PODEROSO!
NOSSO INTERCESSOR? JESUS CRISTO, VERDADEIRAMENTE.
E eu me pergunto: Vale ou não Vale a pena SER AMIGO DESTE CARA?
Máááá CLÁÁÁÁRO QUE SIM!!!!!
(Luanda M.S. Cabral)

2 Sonhadores:

O PODER DA VOZ disse...

Isso mesmo, mas não vamos esquecer do espirito santo!
Estou lendo um livro e indico a todos! Que se chama BOM DIA,ESPIRITO SANTO!

esse livro é otimo e eu estou lendo faz um dia e estou quase acabando porque não conseguimos parar de ler de tão abençoado!

Com esse livro finalmente sou verdadeiramente uma cristão pois tenho um amigo que é o espirito Santo!

O PODER DA VOZ disse...

Olá amiga eu mudei o link do meu blog!
http://meuamigo-espiritosanto.blogspot.com/

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review