Meu Amado - Meu Marido

© Luanda M.S. Cabral

                                   O meu amor por ti me supera todos os dias. És a minha maior provação e minha maior recompensa. És o meu tratamento, os meu remédio. És o escolhido de Deus para estar comigo até o fim de nossas vidas. Ontem éramos namorados, hoje somos marido e mulher, quão bom estar ao teu lado, caminhar juntos na mesma direção e foco: Jesus Cristo. Todos os dias tu me surpreende, em atitudes, em palavras até no seu olhar bondozo, na sua voz calma e amorosa. Tenho muito orgulho de tê-lo como marido, louvo e agradeço a Deus por tua vida, meu príncipe, meu anjo, meu homem e meu marido. Tu és meu melhor amigo aqui em terra.
                                       Teu sorriso me traz vida, o cheiro alimenta meu ar, deixa ele adocicado. Sua voz me encoraja, e é como canto que me faz ninar. Te amo muito vida da minha vida.
                                      Que o Senhor possa nos encher dele dia após dia, que nós possamos aprender a caminhar com seus pés, e sobre sua palavra. Que a palavra de Deus seja nosso alimento favorito e que não esqueçamos quando estivermos com fome onde podemos encontrar Manjaaares do Senhor. Muito obrigada por me amar e me aceitar com minhas qualidades e suportar meus defeitos. Te amo PRA TODO SEMPRE
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review