Límpido

© Luanda M.S. Cabral
Tira Senhor toda cegueira de meus olhos
Limpa toda poeira de dentro de meu coração
Lava, minha alma retira toda a podridão,
Para que eu te contemple!
Para que eu te retenha como a luz da aurora...
Para que te sinta plenamente em mim.
Faça a tua morada, habita mais uma vez aqui dentro.
Sejas livre para viver, para fazer uma faxina em meu ser.
Torne-me aquilo que tu bem queres que eu seja.
Porquê, já não sou eu que vive.
Mas, Cristo deve viver em mim.
Tenho ódio de meu passado, tenho ódio de meus pecados, tenho repúdio
De meu antigo caráter!
Quero somente, tão somente beber da tua água.
Driblar, meus obstáculos, vencer a morte...
Me livrar das prisões, somente para ti.
Somente para ti.
Que és límpido, não há manchas em teu ser...
És puro,
Tão límpido,
Como criança eu quero ser.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review