Eu TENHO UM CHAMADO!

© Luanda M.S. Cabral
"Então disse Davi a Natã: Pequei contra o SENHOR. E disse Natã a Davi: Também o SENHOR perdoou o teu pecado; não morrerás." 2 Samuel 12:13    
EU TENHO UM CHAMADO: O EVANGELHO ANUNCIAR!
EU FUI ESCOLHIDA: DESDE O VENTRE DA MINHA MÃE,

E EU SEI QUE DEUS NÃO ABRE MÃO DE MIM NÃO.
SIM! EU TENHO UM CHAMADO.

E meu chamado é: Derramar chuvas de bençãos, clamar a vitória do Senhor sobre Israel.
Proferir a Torah viva, Yeshua  o Grande.
Não me curvarei a demônios.
             Porém ADORAREI AO ÚNICO SANTO, REI DOS REIS, SENHOR, TODO PODEROSO, DEUS VIVO QUE RESSUSCITOU E NOS SALVOU.
            PELA AUTORIDADE NO NOME DE JESUS, DADA ATRAVÉS DE SEU SANGUE LÁ NA CRUZ, TODO ESPÍRITO DE REBELDIA, EGOCENTRISMO, MALDADE, PORFÍA, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO, FOFOCA, INTRIGAS, CONTENDAS ESTÁ ANULADO DE MINHA VIDA, EM NOME DE JESUS.

TODO ESPÍRITO ACUSADOR, CAIA, FEITO BABILÔNIA E VEJA O PODER DE DEUS E AGUENTE A SUA IRA SANTA.
EM NOME DE JESUS O SANTO, QUE SE FEZ CARNE; TODO ESPÍRITO DE JEZABEL E ACABE, SAIAM DE MINHA VIDA AGORA, E NÃO RETORNE.
QUE TODA INFLUÊNCIA MALIGNA MESSIÂNICA SAIA DE MINHA VIDA.
QUE TODA INFLUÊNCIA DE JEZABEL SAIA DE SUA VIDA, EM NOME DE JESUS.
QUE TODA INFLUÊNCIA E MOVER SATÂNICO SAIA DE SUA VIDA. 
EM NOME DE JESUS, E NOS LIBERTE PARA ADORA O ÚNICO SANTO DEUS DIGNO DE LOUVOR E ADORAÇÃO.
AMÉM.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review