Encontrar

© Luanda M.S. Cabral
"Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu." 1 João 3:6   
A língua do homem profere, aquilo que o coração está cheio.
Se estou cheia de amor, implodindo de vida, alegria e felicidade...

SÓ ME RESTA: LUZIR!

Se estou cheia de dor, sofrimento, decepções, mágoas e falta de perdão...

O QUE ME RESTA: OFUSCAR!

                Embora eu tente, não consigo apagar a luz daqueles que caminham junto aos caminhos do Senhor, Grande Rei de Israel, não consigo desgrudar das mãos dele, os pequeninos dedos de um filhinho.
Me encontro nas palavras em que escrevo, porque só assim, e apenas assim posso refletir a mim, o meu verdadeiro EU. O meu espelho. Onde o próprio Senhor me mostra através de sua luz aquilo que não presta, e faz em mim engrandecer aquilo que Ele próprio me deu, presenteou. Entendo, compreendo bem! Então, faço assim: Aproveito para encontrar o Senhor verdadeiramente em cada letrinha.
                O nosso verdadeiro encontro com o EU, nos deixa marcado, magoado, confuso, porque não queremos aceitar nossa situação dizemos muitas vezes para nós mesmo: EU definitivamente não sou assim.
Porém, quando desce a noite, muitas vezes sem o luar, o sol demora a vir...Não temos ninguém ao nosso lado para nos bajular em nossos erros, e muitas e muitas vezes nem a nós mesmos, adornando nossas incapacidade: Se aceitar, e aceitar ao outros. Julgar! Julgar! E julgar... E, é neste momento em que temos que ENCONTRAR o Senhor, dentro de nós o local onde ele sempre esteve, mesmo que estejam cegos nossos olhos, mesmo que o pecado deixe nossa visão inflamada...
                 É ELE, o único a estar verdadeiramente ao nosso lado, e é ele a quem quer nos encontrar diariamente, como em um momento íntimo de primeiro amor, como ao início de namoro.
O Senhor quer nos falar, e de maneira totalmente sobrenatural, aquele tal qual Jesus Cristo, alguém simples, de vestes pobres, tirado de arruaçeiro mediante aos 'estudiosos de sua época'. E o Senhor quer nos usar da maneira que somos, para que sejamos BOMBAS espirituais, para saquearmos o inferno com toda esta nossa atitude e veracidade.
                  Porém, muitas coisas nos limitam, Ego, soberba, ignorância e egoísmo...Família... Namoro... Muitas e muitas coisas nos limitam. O Senhor não nos fala, larga tudo! Mas, ele diz: Que ele seja o NOSSO TUDO, o restante é o natural, o 'sobre' Ele mesmo faz em nós.
Até quando vamos desprezar os dons que o Senhor nos derramou com tanto amor? Até quando o trocaremos pelo nosso Ego? Ou pegaremos corda de satanás? Até quando?
Eu TÔ FORA! 

Joguemos nossas vestes sujas, imundas e a lavemos no rio do Senhor, rio que traz vida em abundância ao nosso coração, nada pode superar o amor de Deus.
Que o Senhor possa REINAR em nossos corações, por toda autoridade no nome de Jesus Cristo.
Em verdade eu digo.
Amém.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review