Assimilei

© Luanda M.S. Cabral
Hoje pude ver, assimilar e viver.
Que por mais revoltada eu esteja, o Senhor sempre estará intervindo, guiando, protegendo e me ajudando. 
Isaías 43.2 - "Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo não te queimarás, nem a chama arderá em ti."

          Que por mais revoltada eu me apresente, o Senhor mostrará a sua face, e me corrigirá. 
Salmos 139.7-12 -"Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua face? 
Se subir ao céu, tua aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também."

         E por mais revoltada seja eu, em meus conceitos e sofismas a palavra de Deus é a água que lava minha alma, me renova e faz resplandecer em mim Cristo, restaurando limpando toda podridão.
        Que maior que seja minha revolta, devo usá-la de maneira a glorificar o meu Senhor, Deus da minha vida. Que observando com o olhar e a mente de Cristo, posso ultrapassar estas barreiras, e por mais que haja de maneira errada sofrerei as consequências e ainda assim Deus me ajudará. E tais consequências se vistas sob o olhar Santo do Senhor, verei ali a oportunidade de crescer em Cristo.
Hebreus 13.5, lemos que "Ele nunca nos deixará."
E que meus sentimentos, e nada que eu fizer poderá me separar do Amor de Deus.
Porque, nesta luta, de uma coisa tenho certeza: O Amor sempre vence.
“Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, que só ele faz maravilhas.” (Sl 72:18) 
|Baseado nos textos de Cristiane Cardoso - Revoltada|
(Luanda M.S. Cabral)


0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review