Assim eu vi

© Luanda M.S. Cabral
"O que sai do homem é o que contamina.Pois do INTERIOR do coração dos homens saem, os adulterios,as prostituições os homicidios.Os furtos,a avareza,as maldades,o engano,a lascivia,a inveja,a blasfemia,a soberba,e a loucura." Mc.7:21-23

                       Um dia, eu marquei com meu marido de irmos ao cinema, chegando lá só tinha um filme, que quando olhei falei: Putzs, esse filme deve ser tosco! Mas, como a minha companhia (maridão), é melhor, e quando estamos juntos tudo fica bom, encarei o último filme da seção. Chegando na sala de cinema, todas as cadeiras estavam lotadas, sentamos na escada, pensando pelo lado positivo e tirando minha dor nas costas, rs, ficamos agarradinhos o filme todo. Quando a partir da primeira cena o Senhor começou a falar comigo. Passou a me responder questionamentos que há um tempo eu não havía as respostas...
                      Então, para cada situação da minha vida em que o Senhor vinha trazendo em minha memória, ele falava a palavra certa;
Eu perguntava: - Senhor porque eu não consigo esquecer?
Ele respondia: - Porque você precisa perdoar;
Porque não consigo perdoar?
Porque é cheia de mágoas.
Porque eu me interesso em coisas desnecessárias?
Porque és invejosa...
E foi doendo dentro de mim, me rasgando, pois a gente nunca imagina que somos o que Verdadeiramente Somos.
Como a palavra de Deus diz, o Senhor nos ver completamente nus.

E Senhor, porque muitas vezes eu me calo, quando tenho que falar?
Porque és hipócrita!
E quando falo, quando tenho que calar?
Porque és orgulhosa, não possui sabedoria e nem discernimento.

                       Eu nunca imaginei tanta podridão vindo de mim, posto que, só Deus mesmo para nos falar assim, de maneira a trazer a nossas vistas nossos podres, e vir com a cura. Mas, nós seres humanos falhos, achamos que nunca é conosco e ainda temos o costume de olhar para trás, tentando achar outra pessoa. Não o Senhor não está falando comigo; Eu não...
Quanto mais tentamos justificar, pior fica.
Os planos de satanás e a nossa morte, por esta razão a nele orgulho, ego, soberba, mentira, falsidade e hipocresia.

Mas, nos planos de Deus há REALIDADE, VIDA EM ABUNDÂNCIA, CARÁTER, TRANSFORMAÇÃO, FAZ-SE NOVO, AMOR...
               Na sua própria palavra que nos diz: João 7:37-39 - "Se alguem tem sede,venha a Mim e beba,porque quem crer em mim do seu interior fluirão rios de agua viva."  E essas palavras foram proferidas por Jesus Cristo,um homem que aproveitava momentos incomuns para nos dar solenes ensinamentos. Ele veio fazer um revolução, começando do nosso interior. Que é dessa maneira completamente apodrecido. Ele diz que a primeira revolução deveria acontecer no nosso interior:
                Mt. 6:23 “Ele manda que venhamos tirar primeiramente a trave de nossos olhos para depois ajudar outras pessoas a tirar o cisco de seus olhos.”   Ou seja: Temos que apontar o dedo primeiramente para nos mesmo. Jesus Cristo ensinou seus discipulos a enfrentar seus proprios erros. Ele da a chave para a nossa mudança. A palavra e o proprio Cristo em nós. Tirando de nosso interior toda a podridão. Colocando no lugar rios de agua viva. Que regará todo os percursos de nossas vidas.
Jesus deseja curar nossas emoções,gerando no interior do homem um prazer que flui continuamente, uma satisfação plena, um êxtase emocional capaz de resolver qualquer raiva,angustia no ser humano. Para nos dar a capacidade de viver bem,em paz, ter um relacionamento interpessoal na direção do Senhor. É muita onda maligna e a carne sempre prevalecendo,tirando a paz. Porque existe esses males dentro do homem. Mas a verdade é que todas essas coisas estão dentro de nós. Então: devemos estar dando uma arrumada em nossas vidas todos os dias. Fazendo uma valiação na cara dura mesmo sem piedade de nós mesmo. Não podemos ser carinhosas com nossos erros. Temos que detonar em O Nome de Jesus Cristo. a Benção é que temos o Senhor Jesus Cristo como nosso Intercessor todos os dias.Para preservar nossa salvação.Se não fosse pela graça estariamos todos mortos. Pois não há bem nenhum em nós. Graças a Deus que temos o Senhor Jesus Cristo como nosso Advogado. Em nossa defesa junto ao Pai. Pois ele conhece nossas historias. É O MAIORAL, O PRINCIPIO E O FIM. É ESSE MESMO QUE SERVIMOS, e ele nos ensina que quem quizerr ser o maior, que diminua. quem desejar ser o primeiro, que seja o ultimo Jesus é totalmente contra o sistema. Perdoar os inimigos, orar pelos que te perseguem, abençoar os que te amaldiçoam, Amar os que te odeiam, Ele nós ensina a andar na contra mão. Glorias a Deus por isso. 
Por isso o Cristianismo não é uma religião é um estilo de vida.
(Luanda M.S. Cabral e Pra. Marineide Soares)


0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review