A ti entrego

© Luanda M.S. Cabral
"Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo; "
Filipenses 2:15
                           A gente tem mania de muitas coisas, inclusive de achar. Somos cheios de sofismas, criações em nossas mentes que não tem início e nem fim, muitas vezes nem cabimento. Sabe, o que acontece é que a gente gosta mesmo é de julgar. Esquecendo que existe alguém supremo que só a ele cabe este tal, e mesmo ele nos falando em nosso íntimo ou nos revelando, algo sobre alguém, ainda assim não nos cabe julgar. É como se fosse um escorregão, e quando caimos de bunda no chão percebemos o erro. Fazer o quê, nessas horas? É melhor entregar, se entregar. É o que está me faltando, e pude entender agora pouco. Venho caminhando lentamente, ao mesmo que por horas, devo apressar meus passos, e só há um lugar onde obtenho e encontro a minha paz o meu descanso, meu alívio concreto: nos braços do pai.
                          Chego a ser como uma criança, menina mimada cruzando os braços, batendo o pé duro ao chão, querendo fazer birra, porém ele apenas me ouve e me ver, e eu imagino seus olhos doces a me fitar, sonhos e sonhos, de menina. Tantos são os seus planos, e eu me vejo junto a ele, de mãos dadas correndo e caminhando, noutrosas em seus braços. A certeza de que nada pode me atingir, encontra-se na simples razão do meu existir - Jesus Cristo - tenho plena confiança em suas palavras, e conheço meu inimigo, é astuto e encrenqueiro, não me importo, arderás em um vale de fogo eternamente. O que é triste, é que carregarás inúmeras pessoas, e hoje e há um tempo ao analisar, pude perceber que posso ou não fazer parte disto. E hoje, com sinceridade, entreguei ao pai, mais uma vez, me entreguei e falei: 'toma que é teu'.
                         Não quero fazer parte de uma geração perversa e má. Sou como algodão doce, e embora muitas coisas aconteçam, eu tenho que parar a refletir, o Senhor me presenteou com a inteligência para discerni.
De que lado você está?
Eu já pude fazer minha escolha.
Obrigada, Deus.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review