Suas mãos meu caminho

© Luanda M.S. Cabral
"Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio."
Provérbios 18: 10.
                       Venho aprendendo as ser dirigida e guidada por Deus em minhas emoções, a partir do momento que as entreguei em suas mãos. O Senhor é o dono de todas as minhas emoções, e em suas mãos há o controle infalível e justo. Quão glorioso é o Senhor Rei dos Reis o qual vem falado ao meu coração palavras de amor, paz e alegria, um contetamento que só Jesus pode dar ao nosso espírito. Palavras de vida, de alimento bom, perfeito e agradável. O Senhor amplia a visão dos justos, faz com que tenhamos misericórdia daqueles que não o conhecem verdadeiramente e não o tem. Ao ponto que quando enchergamos nossos irmãos, não vemos seus defeitos e sim sua carência de Deus, e suas necessidades. Vivemos por muito tempo distante de Deus, somos uma nação rebaixada, e quando permitidos o agir do Senhor em nossas vidas, passamos a ser fihlos seus, pessoas glorificadas pelo Senhor nosso Deus. Então, palavras não nos chegam, não se tornam raízes do mal, não frutifíca, são mortas pela visão daqueles que se deixam guiar pelo poder e transformação do sobrenatural que é Jesus Cristo, visto que quando o Senhor nos diz para lançarmos todo nossa anciedade e todo nosso jugo em suas mãos.
Pois, o fardo do Senhor é leve, muito leve.
E a minha cruz flutua, nas mãos do Senhor Jesus.
Glória a Deus.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review