Respeito

© Luanda M.S. Cabral

O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta. 1 Samuel 2:7
Meus irmãos, não tenhais a fé de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas. Tiago 2:1
A quem devo respeito,
E em quem devo mirar minhas pupílas
A quem eu escuto com atenção
E dou real valor: Deus.

Que com zelo e elegância,
De um verdadeiro cavalheiro,
Príncipe da paz e Senhor dos Exércitos
Me ensina.

Nesta minha mais nova caminhada
Apalpa em minhas mãos
Alinha minhas retinas,
Julga-me: 'é nos pequenos começos que se forma grandes bases.'

Junto a Ele, reconheço
Minhas falhas e meu caráter que está a se formar,
Junto a ele, eu isolo e aterro minhas brechas
E não permito capeta nenhum entrar.

Tudo isto em obediência,
Chamo de respeito.
Porque o Deus que me ergue, é aquele que me derruba.
E Ele quem me sustenta e quem me julga.

É o Deus da minha justiça, e sua destra fiel não falha.
Portanto, calo-me e calame-ei.
Diante de uma supremacia divina,
Reconhecendo minha insignificância.
(Luanda M.S. Cabral)

Porque as armas da nossa milícia não são carnais [armas de carne e sangue], e sim poderosas em Deus, para destruir [derrotar] fortalezas, anulando sofismas, [Visto que refutamos argumentos e teorias e questionamentos] e toda altivez [e superioridade] que se levante contra o [verdadeiro] conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento [e propósito] à obediência de Cristo (o Messias, o Ungido).
2 Coríntios 10.4-5



0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review