A dor da partida - A Carta

© Luanda M.S. Cabral
               Sabe quando amamos uma pessoa, ao ponto de dar a vida por ela? É assim que eu a amo, numa intensidade que só Deus pode explicar, e hoje ao saber que você se afastará de mim, não sei bem o que expressar. Eu, me servindo em minhas posses, acreditava que podía segurar um lindo passarinho em minhas mãos, é de apertar o coração e de aliviar o peito, ao mesmo tempo, que eu orei e lhe entreguei nas mãos do Senhor, e disse: 'Seja feita a sua vontade." Em três dias corridos, e intensivos os quais o Senhor vem falado a mim, e me tratado, não discerni bem talvez as palavras ao dizer, mas com todo ar que havía em meu peito, na mesma força que lhe digo 'eu te amo', pude assim lhe entregar ao pai.
            Ele tem cuidado de mim, e creio que estará cuidando de ti;
           Creio no tempo do Senhor e que ele tem as melhores coisas para nossas vidas.
           Hoje, eu não sei se é um momento de partida ou de chegada.
           Hoje, era pra ser o dia mais feliz da minha vida, e me sinto muito triste, por hoje está vivendo um momento de glória em minha vida, e você não estará lá ao meu lado para me prestigiar. É um tanto exagero, ao ponto de escrecer, mas, eu nas minhas manias de sentir, só consigo escrevendo depositar cada palavrinha aqui, afim de que alivie meu coração.
          Eu lutei por você até onde podiam as minhas mãos, eu orei, eu chorei, eu entreguei a minha vida, e um dia lhe jurei de pés juntos: 'Eu nunca irei te abandonar'.
Para entender que o está junto, não necessita está perto, hoje deixo realmente tua vida nas mãos do Senhor, porque eu creio nele, e creio naquilo que ele tem para sua vida e para a minha. Hoje serei apresentada na igreja como pastora, eu e meu esposo, e é um momento decisivo em nossas vidas, momento de renúncias, de mudanças, de deixar tudo para trás, e creio do agir do Senhor em nossas vidas e que ele escreveu este momento.
           E, para isto, tudo há um propósito nos céus. Eu gostaría de lhe retirar todas as minhas palavras que lhe deixaram para baixo, onde eu em desespero sem saber como chamar sua atenção para a 'vida', quería que você me escutasse, porém tudo em vão.
Não sou sua mãe, mas sou sua irmã, quería poder ter sido sua mãe, porque talvez podería lhe dar tudo que merecia como uma filha pode ter, mas não posso, não me cabe isto fazer, quero deixar registrado aqui, a minha emoção em vê-la partir e te desejar os caminhos do Senhor em sua vida, dizer-te que ele a proteja, a conduza, a liberte, salve e cure, para honra e glória do seu nome. Que em todos os momentos de angústia, dor, alegria, risos ou prantos, ele esteja contigo, que possas lembrar que é seus único e melhor amigo, e que está ao seu lado onde quer que fores, mesmo que esteja nos piores lugares, mesmo que esteja desagradando a Deus, ele está contigo, para na hora emque falar: 'Senhor eu preciso de ti', ele lhe atenderá.
               Desejo na sua vida o sobrenatural, da maneira como aconteceu comigo, e de outros filhos do Senhor, e que um dia possas voltar a casa do pai, bem como uma filha pródiga, a lembrar que 'Melhor são os caminhos do Senhor.'
              Que o Senhor regue e sonde teus caminhos, que no jardim da sua vida floresça boas pessoas, que possam realmente lhe amar e lhe valorizar não pelo que tens a oferecer, mas por aquilo que realmente és.Que seus planos de vida, mudança, crescimento sejam todos concretizados a medida que forem caminhando junto ao olhos atentos do Senhor, nosso pai.
              Eu te amo, como nunca talvez amei alguém em minha vida, e te peço perdão pelas vezes que não lhe compreendi, que lhe magoei, que lhe feri com minhas atitudes, que lhe deixei pra baixo, que lhe desanimei... E principalmente por não ter conseguido demonstrar mais do meu amor.
O futuro à Deus pertence. E com esta garantia que eu sigo caminhando.
Porque, eu creio nas palavras de meu pai: Crê no Senhor teu Deus, e tu e tua casa serão salvos.
Te amo maninha.
(Luanda M.S. Cabral)


0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review