De mim

© Luanda M.S. Cabral
Eu gosto mesmo é de agitar...
Onde não há risos, sou a primeira a gargalhar.
Se a música toca, quero logo ir para o meio do salão.
Em um bate bola, espero minha chance, mesmo não sendo atacante
Sou paciente, sei a hora certa de agir,
Observadora nata, o canto do meu olho acompanha cada movimento
Em um debate gosto de ouvir e opinar.
No silêncio, me retiro, porque eu gosto de falar!
Se eu pudesse me jogar ao mar nua e crua, saberia bem nadar.
E mergulhar neste infinito e ao abrir os olhos bem ao fundo,
Descobriria a beleza do amar em seu submundo.
Florescer em cada parágrafo como se fosse um ponto de poeta a bordar,
Uma letra em cada versinho iria declamar a felicidade em viver,
Arder em mim a cada maré de salivas,
Fechar os olhos e suspirar,
De mim sou isso, disto tudo podem esperar.
Dou graças a Deus por ser quem sou, e em tudo que há em mim
Foi Ele quem me fez, junto a barriga da minha mãe, me projetou.
Sou projeto seu, se esbarrares em algum defeito meu, entre em contato ao meu criador.
Ele tem um SAC, chamado Jesus Cristo o meu Salvador,
Lhes atenderá o meu Grande e Maior AMOR.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review