Crescer

© Luanda M.S. Cabral

Crescer andando nos caminhos do Senhor é algo inexplicável
Nossas vidas falarão por si,
E nossas atitudes testemunharão mudanças.
Deixar na cruz do Senhor nosso Jesus Cristo
Nosso achismos e até quem nos ofende
É confiar de olhos fechados em um ser supremo e poderoso
O qual é para nós sempre.
Porquê o Senhor é: Para os bons e para os maus.
Aos olhos do Senhor nada passa despercebido, inclusive meu coração
Acontece que ao momento em que eu ignoro sua face
Dianta à minha, corrige-me!
És, tu óh Deus, poderoso para me salvar.
A quem devo temer?
Se tu estás a minha frente, cuida e zela pelos teus.
Este é Deus, o qual dia após dia, torna meu fiel companheiro
Diário, e melhor amigo, onde deposito todas minhas aflições,
Momentos de júbilo, glórias...
Momentos de angústias, e lamúrias.
Este é Deus.
(Luanda M.S. Cabral)

"A minha alma suspira! sim, desfalece pelos átrios do Senhor
Meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo." (Sl 84:2)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review