Acordar

© Luanda M.S. Cabral
                     Em um suspirar bem profundo eu pude acordar. Obrigada Senhor. Deus me deu uma capacidade que eu fico feliz em reconhecer e ver isto em mim, o de acordar. Saltar para fora, dar um pulo e sacudir a poeira. Outra, capacidade que ele vem me dade é o de interceder, pelos outros, de uma maneira a retornar a mim. Preocupação, não é algo que vem de Deus, mesmo porque sua palavra fala para deixarmos nossas vidas, e confiarmos em suas mãos. Acontece que este mesmo Deus, não é nosso empregado, e Jesus Cristo não é nosso escravo, onde falamos e ele obedece. E sim, ele nos ensina, ele nos manda, ele nos guia e sim, ele nos controla. Porque o homem em suas emoções, faz muitas besteiras, e o homem que se julga 'ser muito inteligente', em seu saber, também faz muita merda, não precisamos comentar, cada um analise e se julgue por si mesmo.
                     O que eu me impressiono e não canso de ficar surpresa, é pela maneira de Deus agir em minha vida, e de como ele tem cuidade de mim, ao ponto de que nem eu mesma preciso fazer, onde Deus é: A minha justiça, o meu provedor, melhor amigo, fiel, companheiro de todos os momentos - EM TODOS OS MOMENTOS - e em tudo que venho aprendendo com ele, estou depositando em uma caixinha de doces, mastigando ali minhas alegrias, uma hora me será últil em compartilhar.
                     Como é bom ser humilde, e como é bom saber ouvir, mesmo que não nos agrade alguns comentários. FATO - eles são reais. E aí que vem acompanhada a humildade e o crescimento, as críticas boas nos alimentam a continuar, as ruins nos fazem criar vergonha na cara e crescem. Deus vem levando minha vida assim, colocando pessoas ótimas em minha vida, me ensinando e guiando. E as pessoas que muitas vezes a 'qualificamos em ruins', nem são tão ruins assim, são pessoas que infelizmente não tem o conhecimento da 'verdade', não são libertas, são aprisionadas em seus sofismas, em suas incredulidades, e seus passados e transtornos. Porquê falar desses sentimentos? Por que, eu já me encontrei na lista desses tipos de pessoas. E a palavra de Deus nos diz que 'este mundo jaz do malígno', então o que podemos esperar de pessoas que não tem Jesus Cristo no coração? De pessoas que julgam saber demais e ser demais? Eu era assim, pensava assim, e agia assim. Mas, ao ponto que entrego minha vida nas mãos do Senhor não posso mais agir desta maneira, porém devo fazer jus ao Espírito que habita em mim, e dizer aminha velha mulher: 'MORRE DESGRAÇADA'. Doeu fazer, pois somos seres humanos consumidos por vezes pelo orgulho e a soberda. Mas há uma glória, que deve habitar em nós, a glória do Senhor.
                     E por esta razão, que eu acordo, mesmo antes de dormir, eu abro os olhos e a janela de minha alma, para escutar e fazer habitar em mim o que Deus aquilo que ele necessita e quer. Muitas prisões tendem a nos encarcerá, porém em um milagre, em momento de glória, pude agora clariar minha visão e limpar toda sujeira que habitava dentro de mim.
Glória, e mais glória ao Criador, e percebo a rapidez com a qual o Senhor vem em resposta a mim.
Fiel e Justo, este Deus, MARAVILHOSO o qual insisto em adorar, não somente em espírito, nem em palavras mas em atitudes. Obrigada Senhor pela oportunidade em lhe Servir. É uma honra.
(Luanda M.S. Cabral)


0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review