Abrir o olhos

© Luanda M.S. Cabral
 
                       "Ao abrir o olhos pude perceber o quanto eu preciso de Cristo, além de mim muitas pessoas também o necessitam. Ao abrir mais os olhos vi muitas pessoas que se dizem 'cristãs' adorando o seu ego e complexos. É preciso sair do comodismo, é necessário sair do coitadismo. Precisamos não só acreditar em cristo, mas se esforçar em imitá-lo. ...Imagine Jesus Cristo fazendo birra, e falando a Deus aos prantos: 'Senhor, eu não quero morrer por esse povo medríocre, deixa pra lá'. Não foi esta atitude dele, encarou com coragem até o último suspirar sua missão, para nos salvar. E nós o que vemos fazendo para tanto? Mas para abraçar essa idéia... é preciso descruzar os braços!"

                     Uma das maiores dificuldades de um cristão, talvez seja largar suas vestes, e lavá-las nos rios do Senhor, deixar tudo para trás, renunciar os quereres e achismos, para seguir o verdadeiro, o grande Eu Sou. Não, é fácil, mas há recompensa! Há se, há! Se doar, não é fácil, porém eu glorifico o Santo nome do Senhor, pois cada dia que passo com Ele desfruto de sua intimidade, de sua amizade e assim posso crescer, para baixo. Aqueles que não ouveram encontrado com Cristo, nunca poderão entender esta veracidade, nem saber quão maravilhoso é deixar os trapos nos chãos, e se revestir de uma nova face.
Frente a frente com Jesus Cristo.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review