Zelo

© Luanda M.S. Cabral

 

"E ele disse: A vós vos é dado conhecer os mistérios do reino de Deus, mas aos outros por parábolas, para que vendo, não vejam, e ouvindo, não entendam." Lucas 8:10


Aprender sempre,
Errar algumas vezes
Aproveitar cada tropeço
Limpar os joelhos ralados
Caminhar vagarosamente
Olhar para cima, com intrepidez
Firmemente com a fé na única esperança que tem um nome;
          JESUS CRISTO.
 
Minhas pupilas brilham ao te sentir,
Meu corpo exulta teu nome sem cessar,
Minha boca te adora continuamente
E confessa um só Senhor.
 
É uma honra te servir,
Glorifico-te por me escolher para estar
Em teu exército,
Zela por mim e minha família.
 
Cuida de meus desatinos
E sempre me exorta em amor,
Tu me ensinas à tua maneira de ver
Quero poder sempre estar em teus caminhos.
 
Ouvir bem forte tua voz em meus ouvidos
Saber qual direção tomar, em obediência
Me mover para qualquer lugar
A que destinares meu viver.
 
Sem ti, que sería eu?
Não há razão de eu existir,
És meu i do mim,
E tudo aquilo que eu acho ser, nada sou.
 
És meu espelho
Meu colírio
Minha verdade e vida,
Para onde vou sem Tu?
 
Mostra minhas feridas,
As explanas e as trata
Perito em salvar vidas,
Pois, és pai,
E trata seus filhos com tremendo amor.
(Luanda M.S. Cabral)
 



0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review