Resistência

© Luanda M.S. Cabral
"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago, 4:7)
Sou tão dependente de Deus que quando fico longe, só faço merdinhas!
           Deus fez de mim levita. Deus me deu um maridão. Deus me deu um emprego bom. Uma faculdade dos meus Sonhos. Uma família que me ama e admira. Respeito dos meus amigos e colegas de trabalho. Saúde sempre e sempre está a frente, me abençoado e protegendo. Deus me dá ânimo para trabalhar, me deu um apartamento para morar com meu maridão, me deu eletrodoméstico, me deu o casamento MAIOR que meus sonhos, com uma festa maravilhosa tudo do bom e do melhor, este eu considero um dos maiores presentes que Deus realizou para mim, fez nascer onde não tinha. Eita Deeeeeeeus!!!! Deus me deu um automóvel para me locomover. Deus me deu roupas, sapatos, e nunca deixa faltar comida. Deus tem me ajudado a me organizar e como ser uma boa dona de casa e ótima mulher para meu marido. Deus me ajuda a poder ajudar os outros. Deus está sempre no controle, até quando eu erro, porque quando eu erro de imediato ele me ensina a aprender e refazer... Não podemos voltar atrás para corrigir o erro, porém podemos recomeçar e fazer do início algo inesquecível. E minha vida tem sido assim...
             Rodeada de amigos, poucos, mais essenciais, família, sogro e sogra que são para mim como pai e mãe, adoráveis e o melhor recebo um carinho muito grande pela parte deles, algo que nada de material podería superar. É muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!
             Quando eu era do mundo, minha vida dependia de homens, de festas, bebidas... Hoje dependo só de Deus e faço resistência a tudo que não provenha dele, glória a ti Senhor dos Senhores, maioral!!!!
E você o que tem? O que Deus tem te dado, em que pode gloriar à ele?
Conquistastes com teu esforço, ou tem sido abençoado pelo Senhor?
Eu, venho trabalhado em mim o prazer de servir a Deus e esperar nele todos meus sonhos,
O tempo do Senhor é bom, perfeito e agradável, ora ele bem sabe o que é melhor para mim...
Sempre soube!
              É importante termos consciência de quem somos, da onde viemos e para onde vamos, tão importante quanto sabermos que tudo que temos em nossas vidas são planos e promessas do Senhor que são realizadas por obras de suas mãos e somente aqueles que crerem pode tê-las.
Obrigada Senhor, por ser meu Senhor, meu Aba pai, Yeshua Ha Machiach.
(Luanda M.S. Cabral)

1 Sonhadores:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Deus te deu amor, muito amor... sabe, não sei como tem gente que não crê, sabia?

Beijo, Luanda linda.

Rebeca

-

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review