A pedra

© Luanda M.S. Cabral
"Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome." Apocalipse 3:7,8
"Franzi a testa, em sinal de irritação;
Fiz bico, para revelar minha imaturidade;
Gritei, afim de que pudesse sentir minha ira;
Chinguei, querendo atingir o ego a magoar;
Chorei, tinha que chamar atenção de alguma forma;
Soluçei, me fazendo de vítima;
Briguei, briguei, briguei...
E no fim!
Fiquei mal acompanha: Eu e meus fricotes!"


                  Enchi de vergonha a minha cara, para que diante dos esperneios receber um beijo e um abraço, ainda mais: Um eu te amo.
                  Obrigada, Senhor pois tu tens me mostrado quem sou, dia após dia.
        E frente a meu espelho, és meu melhor amigo, quero contigo continuar a aprender e entender que todo dia há um novo ensinamento.
        Hoje pude aprender a não esquecer que és meu melhor amigo, e que queres comigo compartilhar todos os momentos para em minha família intervir, afim de me ensinar a ser tal como tu desejas para ti e para mim.
(Luanda M.S. Cabral)

1 Sonhadores:

Tallita Monteiro disse...

Ow...amei o post...realmente só Deus sabe o que é melhor pra nós...mesmo que nós não entendamos na hora...mais as obras dele sempre serão perfeitas em nossas vida!!


Bjjusss querida!! Que Deus te abençoe ricamente!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review