Ouça-me

© Luanda M.S. Cabral
Sabe Senhor eu tenho andado por caminhos
Que, se eu continuar eles me levarão para bem longe de ti
Venho reconheçendo meus erros,
E onde pousar minhas palavras e ações
Até então meus pensamentos,
Ali o Senhor está a me corrigir.
E tem doído!
Me perdoa por eu não entender o que queres de mim
E tampouco, perdoa-me também por eu murmurar em teu nome
E nem compreender o que fazes por hora dentro de mim
Queres remecher, fuçar todo o meu passado
Admoestar em meu presente
Para que eu cresça em ti.
Muito obrigada por este rebuliço todo que estás fazendo em mim
Quero ser grata em todo em tudo
E quando meus olhos tentarem inflamar
Que tua palavra possa ser o meu aliviar
O clarear, como sou em escuridão
Como o raiar do sol,
O clarear da luz meio ao negrume
Como o ressuscitar de Jesus perante as trevas.
Ressuscita em mim Senhor os teus sonhos
Revela-te a mim tuas promessas
Que eu possa ser como a águia,
Que levanta o vôo e se vai
Que observa a terra não tão somente a admirar
Ter a plena visão do teu olhar.
Amém,
(Luanda M.S. Cabral)

1 Sonhadores:

Emi disse...

Que linda conversa teve com Deus. Nada melhor do que rasgar o coração e expor para ele o que se passa conosco.
Lindo demais!:)
Beijos, flor!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review