Óculos

© Luanda M.S. Cabral
Quem usa óculos talvez vive menos!
          Menos despreocupado, mesmo atarefado, menos estressado, menos nervoso, menos indiguinado, menos TUDO.Acho, porque se tirando a vista torna-se míope para tudo aquilo que não se deseja ver ou importar.
          Ele me fala que eu vivo dando importância para coisas que são supérfluas, e que minhas horas deviam ser investidas em ações; É que enquanto ele age eu sonho, e gosto muito mais de sonhar acordada, e quando fecho os olhos eu não durmo, apenas descanço minha visão, já que estou sem óculos e não sou míope. Em um ponto concordamos, eu presto atenção em tudo, talvez por esta razão repare mais e vivo mais: Mas estressada, mais atarefada, mais nervosa, mais indiguinada, mais preocupada.
Preciso urgentemente ser ou me tornar míope.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review