Não matarás

© Luanda M.S. Cabral
"Não matarás." Êxodo 20:13
Como eu poderia imaginar que um dia eu fui capaz de matar?
Como eu podería imaginar que um dia eu fui capaz de matar?
Como                         Como                        Eu pude??????
                                   MATAR!

O verbo chega a latejar
Na memória de quem já foi homicida,
E que nem sequer se dar conta que ainda
Arranca dos outros a oportunidade de não conhecer a vida.

Mata, não tão somente aquele que derrama sangue,
Também tira a vida aquele que faz derramar uma lágrima,
Aquele que lhe tira os sonhos, que lhe submete a depressão
Que lhe rouba um sorriso e o transforma em solidão.

Eu nunca podería imaginar que era assassina!
Nunca, parei para pensar nisto em minha vida.
E hoje, peço à Deus que através de Jesus, me perdoe
Muito mais que isto, que me ensine a não ser homicida.

E que toda as vezes em que o meu EU
Quiser se sobrepor,
Que caia em mim mesma esta dor,
Afim de que eu aprenda a não matar,
E que sobresaia o Amar.
(Luanda M.S. Cabral)

"Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros. Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele." 1 João 3:11,15

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review