☆Memórias

© Luanda M.S. Cabral
Olhei para esta imagem, e recordei de uma música linda, letra linda, e a interpretação do IRA era ótima.
Vale a pena ouví-la.
Eu tento me erguer
Às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Um pobre diabo é o que sou

Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
Do seu sermão

Você é meu sol

Um metro e sessenta e cinco de sol
E quase o ano inteiro
Os dias foram noites
Noites para mim

Meu sorriso se foi

Minha canção também
Eu jurei por Deus
Não morrer por amor
E continuar a viver


Como eu sou um girassol
Você é meu sol
Morro de amor e vivo por aí

Nenhum santo tem pena de mim
Sou agora um frágil cristal
Um pobre diabo
Que não sabe esquecer
Que não sabe esquecer

Como eu sou um girassol
Você é meu sol.

|O Girassol - IRA!|
|Composição : Edgard Scandurra|

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review