Fidelidade

© Luanda M.S. Cabral

"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos." Provérbios 16:9
Quando eu chamei o Senhor pelo seu nome,
Ele chegou até mim, entrou em minha morada
Mesmo eu não sendo digna de sua presença
Ele me ouviu chamar, e veio.

É o meu melhor amigo
Quando o convido ele é fiel
Mas que depressa chega e senta
Ao meu lado e passa a me ouvir.

Então, a partir daí o Senhor manifesta
Toda sua glória em minha vida
É tão doce, tão suave e leve
O seu fardo é aliviante...

Como a brisa no mar
Venha Senhor me amar
Em uma onda suave permita-me surfar
Junto a ti delirar, com teu doce Santo Espírito.

Torna-se visível em meu coração
Permita abrir meus olhos
Estando com eles fechados,
Que eu possa assim ver a tua face.

Vem Senhor, restaurando minha casa
Que é tua!
Transforma-me em tua noiva e traz a tua salvação,
Levanta a igreja que sou eu, produz em mim

Tudo que há em ti.
Apresento-me pai,
Dispondo-me para tua santidade
Manifesta tua glória em mim.

Pois, tu és o meu Único Melhor Amigo,
E a maior influencia em mim.
(Luanda M.S. Cabral)

3 Sonhadores:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Lembrei desse hino:

"Tu és fiel, Senhor, fiel a mim"

Beijo, Luanda linda.

Rebeca

-

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Lembrei desse hino:

"Tu és fiel, Senhor, fiel a mim"

Beijo, Luanda linda.

Rebeca

-

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Lembrei desse hino:

"Tu és fiel, Senhor, fiel a mim"

Beijo, Luanda linda.

Rebeca

-

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review