Estou triste

© Luanda M.S. Cabral
É tão bom escrever coisas boas, ouvir a Deus no seu íntimo... Ter amigos, ter pais que a amam, uma família inteira que a admira e lembra de você, e a querem sempre por perto.
É tão bom ter tantas coisas boas...
Mas, neste momento não é assim que me sinto.
Há algo dentro de mim que está doendo, e me entristecendo, preciso lutar contra isto,
Mas, quais são as armas?
Leio a palavra de Deus e não consigo, não consigo.
Não sei nem por onde ir; parece que Deus olha para mim e só vê meus defeitos.
Não sei bem nem falar com ele direito, parece que não lhe alcanço, chegar até seus pés...
Estou meio perdida, segurando as mãos de quem eu amo, e saímos em direção opostas, não consigo admirar tudo que ele tem me dado...

Neste momento, a única palavra que consigo falar é: Eu não consigo. Estou cansada, farta.... parece que nestas horas Deus para mim não é amor, eu não sei nem o que falar, tenho tanto medo, tanto medo, que não me dá vontade de viver. De não confiar em ninguém nem em mim.
Eu que outrora debudiava e me deleitava em um amor infinito, abria minha boca e proclamava um infinito amar, descobri em mim uma falsa profeta. Olho ao chão, vejo abaixo de meus pés um penhasco imenso, fecho os olhos e temo abrí-los e enchergar-me dando passos no vazio.

Não sei bem, o que Deus enchergou em mim!
Com toda certeza não foi meus pensamentos.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review