Venha a mim

© Luanda M.S. Cabral
                        Sabe Senhor, eu tenho adado ultimamente depressa demais, não nos teus caminhos, porém nos meus caminhos nem tenho tido tempo para te ouvir, e sei que tu queres falar a mim, eu por vezes ouço a sua voz, mas há algo que não vem permitindo eu te escutar. E este chama-se meu Ego. Eu e ele sempre em conflito, mas glória a ti porque entendi que quando o Senhor vem de encontro conosco e nos mostra frente ao espelho nossa verdadeira face é que estás a moldar o nosso caráter, e eu preciso aprender a ter paciência, e revira voltar este impace em atitude de obrar, estudar, amar, compreender...Praticar tudo quanto vem ensinado, é a teoria é praxe, prática arraca-nos o sangue. Mas, eu te quero... E quero te ouvir e escutar, e agir principalmente.
                          A minha necessidade de ti é tamanha que não sei nem por onde começar! São tantas coisas que preciso arrumar, organizar colocarmos em uma folha separada dentro de mim e conversarmos tin tin por tin tin.
                          Te rogo, Pai que não te esqueças e nem me abandones, e que todas às vezes que eu queira cair de testa no chão que o Senhor continue a me resgatar, nem que seja aos tapas. Quero tantas coisas, porém será que quero realmente pagar o devido preço?
                           É que na verdade eu preciso mesmo é MORRER!
                           Morrer para o pecado! Morrer para as frescuras. Morrer para minha arrogância. Morrer para minha soberba. Morrer para meu egoísmo. Morrer para meus ciúmes. Morrer para meus pensamentos que não são bons. Morrer para minhas infatilidades...
                             Eu venho precisando morrer...E nascer em ti.
                             No entanto, Pai... Quero te dizer que te amo, muito mesmo, e que espero teu retorno, tua ligação, teu olhar e teu perdão.
                              E eu me lembro que tudo quanto eu pedir, sendo de tua vontade me será dado... E o Senhor tem me dado, eu que não estou sabendo o que fazer com o que tenho recebido, mas muito obrigada mesmo, e quero ser mais grata a ti, e procurar te ouvir e te entender mais. Como? Me ensina?
                             E o meu coração palpita por te amar é sobrevivente de Teu amor.
    (Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review