Tudo faz sentido...Tudo se faz novo. Glória a Deus

© Luanda M.S. Cabral
"E te converteres ao SENHOR teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma, Então o SENHOR teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o SENHOR teu Deus."
Deuteronômio 30:2,3
"E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal." Marcos 5:34

Vem Senhor curar
Vem Senhor ungir e tocar, tocar, tocar
Onde ninguém vê toca com tuas mãos Senhor
A dor que ninguém conhece, tu és o Médico dos médicos.

                             Jesus conta uma história de um homem que tinha dois filhos, e um desses filhos um dia ele chegou para o pai e disse: 'Pai eu quero a minha parte, quero conhecer o mundo e sair por aí, eu quero sair de casa, dá-me o que é meu por direito, deixa-me ir'. E o pai respeitando o filho deu a sua parte da herança. E a palavra disse que ele saiu despendido tudo, se perdendo em meio ao mundo em meio as festas, se distanciando da casa do pai, cada vez mais longe, cada vez mais longe.
                           Eu imagino aquele pai todos os dias indo ali para aquela varanda, eu não sei abrindo a janela, com saudades e esperanças do filho voltar, e o filho foi e gastou tudo e seus "amigos" que se diziam ser "amigos, a medida que o dinheiro foi acabando eles foram se afastando, se distanciando e este jovem se viu sozinho no meio do mundo, sem dinheiro, sem amigos, sem a família. Mas o pai estava a esperar por ele!
O pai sempre esperar por nós. Nosso Deus sempre espera para nos abraçar.
                            E a bíblia diz que aquele jovem foi trabalhar cuidando de porcos, alimentar porcos, e a bíblia diz que ele desejou se alimentar com a própria comida dos porcos, então lhe veio uma lembrança: 'Não, meu pai é um bom empregador, e no mínimo que eu vou ter com meu pai é uma boa comida pra comer.' E a esperança brotou, e aquele jovem olhou para trás e disse: 'Eu vou voltar para casa de meu pai, mesmo que ele diga, mesmo que eu não seja digno, mesmo que ele não me chame e nem me veja como um filho amado.'
Mas o olhar de Deus é o mesmo. O amor de Deus por nós não muda. Mesmo tão distante, tão longe, Deus nos chama para perto.
E aquele jovem voltou, ele voltou para os braços do pai!
                           E a palavra diz quando o pai avistou o filho na beira daquele caminho vindo à distância, ele corre, ele corre até encontrar com seu filho... E o filho chega com discurso pronto e diz: 'Pai eu não sou digno de ser chamado seu filho.'
                          Talvez você pense eu já pequei, eu já errei tanto, Deus não pode levantar meu ministério, Deus não levantar a minha família, Deus não pode curar a minha vida...
                           Mais te digo: O PAI QUE TE ABRAÇAR, O PAI QUER TE ABRAÇAR. Imagine aquele abraço caloroso, que um pai trás para o filho e diz: "Filho, você estava morto, estava perdido, mais hoje eu te achei!
                            Vem nos encontrar Senhor nas estradas perdidas da vida, vem encontrar no meio desta multidão, aquele que se vê perdido com medo, aquele que distanciou e se afastou de seus caminhos, vem abraçar com teu amor...

Abraça-me, abraça-me, cura-me, cura-me...
Unge-me, unge-me, toca-me, toca-me...
Toca-me Senhor.
(Espontâneo: Abraça-me - André Valadão)

1 Sonhadores:

Tallita Monteiro disse...

Lindo...lindo!! Como é bom depender de Deus!!



Bjusss!!!!!!!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review