Preciso Aprender

© Luanda M.S. Cabral
"Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança." Sl 27.3

Eu preciso aprender a me entregar mais
Confiar mais em ti Senhor
Enchergar mais tu em mim
Olhar nos teus olhos e ali me concentrar dia após dia.

Aprender a não pensar nos problemas como algo gigante
Pois, gigante és tu o Senhor do Impossível
Que faz o aleijado andar
O cego ver, surdo escutar, enfermo viver.

Deitar no teu colo e descançar
Pegar nas tuas mãos e caminhar
Parar por um instante e te escutar
Dentro de mim.

Preciso com as minhas tribulações
Aprender a confiar mais em ti
Batalhar mirando o horizonte, e que este ficará tão próximo de mim.
Entender que as lutas fazem eu ficar mais forte e tu viver mais ainda dentro de mim.

E o principal, aceitar minhas lutas,
O honrar dignamente, para que olhes para mim e tenhas orgulho
Da filha que tu tirastes da lama para a grama e o orvalho.
Aprender que minha vida já não é minha e sim tua,

Que minhas lutas
Não são minhas,
Mais sim tuas!
Nem minhas dores são mais minhas, mais tudo teu.

Dar-me-ei até as minhas entranhas respirarem só o teu ar, Jesus.
Todos os meus passos, dos pés até os encalços.
(Luanda M.S. Cabral)



0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review