Outra diferença

© Luanda M.S. Cabral
                       Existe diferenças entre ter um esposo, obter um marido e se juntar simplesmente, eu não vivi muito ainda, porém ao pouco que Deus me concedeu posso assim dizer que venho aprendendo, e o melhor, aprendendo com o erro dos outros.
                       Eu sempre sonhei em me casar, e sinceramente falando era meu maior sonho um Marido. Mas digo de verdade, um homem não apenas que me completasse, e que fosse a tampa de minha cumbuca, sonhava com um Homem que cuidasse de mim, que me ajudasse. que me tratasse como menina e me consumisse na cama como mulher.
                       Eu saí em busca dele, e fui provando o amargo da vida, e Deus por sua incrível e maravilhosa misericórdia me presenteou um algo mais lindo e até o momento sublime...Meu Esposo. Lindo, negro do jeitinho que eu gosto, lábios grossos, tímido e puro. Nunca havía namorado, nunca havía tranzado, vi nele a maior oportunidade de minha vida: Recomeçar.
                      Eu ainda não tinha vivido tanto assim, tinha 18 anos, mas era necessário deixar as marcas para trás e se deixar levar por uma nova emoção. No início eu achava que não ía dar em nada, porém como eu digo até hoje para ele: "Você é o único homem na minha vida que me conquistou!".
                      Eu estava cansada de ser "A conquistadora", que é isso! Mulher é ouro, diamante, jóia rara, tem quem pode ter. Não que mereça, mas o homem para ter uma MULHER, estou falando das que se valorizam e melhor: Sabem o seu valor. É difícil de se encontrar, assim vale para o oposto. Só um HOMEM de verdade saberá dá o devido valor a uma MULHER que sabe se valorizar.
                     Então, pouco a pouco meu hoje Marido, foi me conquistando cada dia, cada espaço em meu coração, a ponto que lutei e luto por nosso amor, para que seja chama acessa, que seja eterno enquanto vivos, que seja fogo que arde sem se ver e ferida que dói e não se sente. E pensando bem, pude perceber aquelas mulheres que infelizmente não sabem se valorizar, e acham quem fazer de maneira controversa aludida pelo mundo e moda, o mundo tem nos trazido tantas coisas, que tem daquela que se igualam a homens, não estou falando de lésbicas, estou falando de tranzar antes do casamento, de ficar por aí com um e com outro, ou até mesmo daquelas que se contentam em satisfazer apenas o homem, e por assim dizendo se 'acham satisfeita', e aí que mora o perigo, um dia isto acaba e é FATO!
                      Podemos observar muito por aí, quem se Ajunta, Desajunta e junta tudo e joga fora, até o dito tal "Amor". Que noiva por muito tempo, pode até durar, um mês...máximo 5 meses, não se aguentam e logo se separam... E aqueles que namoram e vivem como casados fossem, não sabem e não tem a noção do que vivem, é apenas um mero conto de 'fadas', quando vierem as grandes tempestades, não terão a rocha firme, não terão em quem se apoiar. Muita gente vive por aí em um mundo de ilusão tamanha, confundem muitas coisas e se acham inatingíveis, então o que dizer: sinto muito. Estas serão as palavras de todos...Ou então Infelizmente!
 Mas, de uma coisa estou certa: Eu avisei sobre as diferenças.
                       É por isso que eu gosto de ser cristã, porque na bíblia não tem tititi e nem pópópó, é sim e não! Não tem muro e nem meio termo, não existe na bíblia a situação: 'namorando'. Existe, noivos (esposo e esposa) e casados (marido e mulher).
                       E se você 'namora', ou está 'Ajuntada' com um banana faça o seu papel e o dele, vamos ver se ele te valoriza mesmo! Na hora de dar entrada nos papéis o sinto aperta e a saliva desce seco na garganta, meu Marido quem o diga [risos], eu também fiquei nervosa, mas a certeza vimos nos olhos um do outro, inevitável e imprescindível um para o outro.
Só quem vive como uma verdadeira MULHER (eu sou) sabe dizer o que é ser uma.
E tem mais, depois de casada, temos que viver a vida compassadamente, é a famosa
Cremona, se colocar muita água amolece se colocar pouca endurece...
Filhos [outro sonho alcançável], no futuro...Calma, acabei de casar, tudo tem o seu tempo...
Passo a passo...
Só não permita que nenhum homem (menino) entre em sua vida e desfaça todos os seus sonhos
E não permita que um homem (menino) venha estragar o futuro que Deus planejou para você.
E disto eu tenho certeza, em verdade digo e afirmo: Sou MULHER e tenho um Marido.
Há uma moral para falar neste assunto,
Esta moral eu consegui através da Justiça, de Deus e dos homens.
No entanto, sonhe, mas soooooooonhe bastante: Um dia realizará.
Deus realizou o meu, e está a frente nos defendendo de tudo e todos.
(Luanda M.S. Cabral)


0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review