Mais do que certo

© Luanda M.S. Cabral
É entender que amando o próximo, se amará a Deus sobre toda as coisas. "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo teu espírito. Este é o maior e o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás teu próximo como a ti mesmo." Mateus 22, 36-40
De tudo que eu aprendi até meus dias atuais,
É que uma única coisa vale a pena;
O amor.
Mas, é tão difícil amar!
E penso que Deus em sua infinita sabedoria,
Entende da nossa incapacidade de amar a todos,
Sem distinção.
Ô Céus, eu admito minha incapacidade!
Falha, falha tão falha...
Tão preconceituosa,
Tão cheia de ceitos...e mais eitos...
Tão cheia de olhares,
E repleta de bicos.
Ao que me resta, sem dúvida
É clamar por misericórdia sem fim,
Ao único que é capaz de fazer este sobrenatural
Em minha vida, para que tudo mude
E que todas as sementes secas,
Germine e floresça,
Em mim.
(Luanda M.S. Cabral)

1 Sonhadores:

Patrícia Vicensotti disse...

Luandaaaaaa!!
Que saudade de você!!!

Vim pra te deixar um beijo e levar comigo essas tuas letrinhas mágicas que se fundem no coração da gente :)

Linda!
Fica com Deus!
Um ótimo findi =D

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review