Lugar de adoração

© Luanda M.S. Cabral
A ti eu dou meu coração
Inteiramente de maneira que ele se torna teu lugar
De adoração,
Onde podemos nos encontrar
Diariamente, eu e você
Me chamas de filha e eu te chamo de papai...
Me tens como uma princesa e eu te vejo como um
Grandioso e poderoso Rei
Tomas como amada
Te tenho como amado de minha alma
Aqui, te tenho e quero sempre te encontrar
Ser mais do que posso
Dar mais que minhas limitações
Ir além do que meus pés podem chegar
Por um momento segurar em tuas mãos e flutuar
Olhar para terra e ver as aflições
Os necessitados, as almas perdidas
Me compadecer delas em uma oração
Entregar-te ao teu espírito e interceder como todo meu ser
Esquecer meus desafetos que nada são e nada podem contra mim
Pois, sou muito mais que vencedora
Princesa linda demais tão bela aos teus olhos
Lembrar que um dia eu também fui assim,
E por tua misericórdia sem fim, e amor sublime
Me resgatou do mais profundo abismo, me ergueu
Não por eu merecer, mais por honra de teu nome e do teu ser...
E assim, utilizar de tudo que me destes para teu nome proclamar
E nunca esquecer de onde vim, lembrar sempre para onde vou e onde posso ir,
E jamais perder-te de dentro de mim, nem quando eu não querer.
Até o meu querer é teu,
Inteiramente.
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review