E quando tudo está perdido?

© Luanda M.S. Cabral
"O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;" Números 6:25
                                 Hoje amanheci com uma coragem que só Jesus em minha vida, naqueles dias em que tudo parece que não dará certo. Levantei, não tinha pasta de dente, não tinha dinheiro, não tinha comida. Pelo ou menos a casa estava limpa, glória a Deus, porém o cesto de roupa suja transbordando e o pior, hoje não é dia de água. Tem horas que a preguiça parece que vai me consumir, e que o Senhor me livre dela, mas eu reviro e volto nos lençóis, abro os olhos, vejo tudo em volta, e me dá vontade apenas de dormir. E ficar ali, paradinha esquecer de tudo. Entra em ação o meu egoísmo. É porque tenho tanta coisa pra fazer, embora não seja para mim, refletirá em minha família, sábia é a mulher que edifica o seu lar. Então, eu levanto, vou sacar dinheiro, comprar as coisas que faltam... Frito um ovo como com pão, é o suficiente para minha vida e alimentação desregrada e que me incomoda, eu gosto de pão com ovo, o problema não é esse é que não se pode comer isto o tempo todo, e este que é o problema! Tenho que me alimentar bem para conseguir manter meu corpo saudável e continuar a lutar. Então, deixando isto que me pertuba ainda, porque eu ainda não dei um jeito, vou me arrumar para trabalhar... Aí há uma pequena discurção com meu marido, era tudo que merecia! Passa um tempo, discuto com minha amiga... Ou dia bom!!!!
                                 O problema está em mim! O pior, é quando a gente não quer aceitar em acertar, e persistir no erro, essa cegueira é a das piores... Vamos corrigir? Tudo podería ter sido diferente hoje, mais meu egoísmo não permitía.
                                  Sempre certa, sempre correta, e sempre! Deus me deu um dom, o de argumentar, porém se eu não atentar para que eu esteja usando ele, eu irei afundar, irei para lama, eu meu dom e toda a carrocinha junto.
                                   Deus me dá tantas coisas, não permite faltar nada...
                                   Mas eu nunca me dou por satisfeita, sempre querendo reclamar.
Basta! Cansei de mim. Te quero Jesus, te quero todo aqui dentro de mim.
Então vem o Senhor através de um pedido de perdão, umas palavras de reconhecimento quanto
aos erros e as grosserias... E tudo se faz novo, glória a Deus.
                                   Mas, pai obrigada, muito obrigada, por teu sacudir... O Senhor sempre nos dá opções de mudanças, sempre!!!! Sempre abre portas a dois caminhos, obrigada por se importar comigo e me mostrar o quão sou falha, o quão necessito de ti. E mais ainda, obrigada por enviar pessoas certas no meu caminho, para me ajudarem, para ser a tua face. Ninguém é certinho 24 horas, eis que estes já passaram do ponto devem estar contigo, e meu lado carne que se tornar assim, mas o Senhor não permitirá por toda misericórdia e amor, resplandeça em mim pai, para que falem teu nome através da minha vida, e o que posso dar de mim para ti. TUDO que tenho. TODO de mim...Resplandeça, refaça, renasça, restaura, tua face em mim.
Quando tudo parece estar perdido, Jesus vem nos revela ser o nosso Melhor e único Amigo.
(Luanda M.S. Cabral)


0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review