Como assim?

© Luanda M.S. Cabral
E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele.Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos.E todos lhe davam testemunho, e se maravilhavam das palavras de graça que saíam da sua boca; e diziam: Não é este o filho de José? (Lucas 4:20-26)

                                                 Os fariseus e os religiosos olhavam para Jesus com um ar de superioridade, e mesmo vendo que Jesus era diferente, e sentindo sua autoridade espiritual era inadimissível que um filho de um carpinteiro agisse de maneira tão ousada diante dos ensinamentos de Deus. Mas Jesus, não se deixou intimidar por eles, aqueles que são nascido de Deus e cheios do Espírito Santo não tem medo de pessoas assim, é mais racional compreender suas deficiências espirituais. Jesus fala com ousadia àqueles que tem fome de justiça e sede da palavra.
                                     E isto acontece conosco, somos cristãos forjados, lavados e remidos pelo sangue de Jesus Cristo, que foi moído por nossos pecados, somos filhos de um Deus tão humilde quanto poderoso. Então àqueles que não podem compreender tal fato e decisão de nossas vidas não tem este discernimento, tampouco a sabedoria para nos tratar como tal, não reconhecem o Senhor em nossas vidas porque seus olhos estão inflamados, seus corações magoados...
                                      O que é mais interessante é como estas pessoas reajem a nós, nos olham por cima com ar de superioridade, porque elas vêem capacidade em nós, e gostam de nos criticar, não deixam nosso nome em paz, por onde passam repetem nosso nome. Imagine que você vai a um restaurante e não gosta da comida, sua atitude normal é não ir novamente lá. você simplesmente para de ir lá. Você não acampa na porta deste restaurante e continua a fazer uma cena do lado de fora para mostrar o quanto você odeia este lugar. E, no entanto, é isso que essas pessoas costumam fazer ... elas nos odeiam, mas fazem questão de verificar o que estamos fazendo, como se de alguma forma tivessem algum tipo de obsessão que as leva a procurar coisas para demonstrar seu ódio contra nós. Mas este ódio não é gerado por algo que fizemos, mas sim pelo próprio mal.



Então, tomando a consciência e a visão dos olhos de Cristo mediante a estas pessoas e tais situações, vemos que eles não são nascido de Deus, infelizmente, então não toma estas pessoas como teus "supostos inimigos", entenda apenas que estão sendo usados.
|Texto baseado no blogguer: http://melhordoquecomprarsapatos.blogspot.com/|
(Luanda M.S. Cabral)


0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review