Você é aquilo que só Deus conhece

© Luanda M.S. Cabral
Texto tirado do blog da Dany - http://poramorjesus.blogspot.com/
    "...não adianta ficar aqui falando...falando...falando...falando...Tentando explicar o que eu sinto por Deus para as pessoas lerem. Porque Ele me conhece, te conhece. Isso mesmo, Você! Não aquilo que você diz que é você. Você é aquilo que só Deus conhece. Quando você está li no seu quarto sozinho, esse é você. E aquilo que você fica pensando é você. A maldade que você tem no seu coração, a vingança, a mágoa. Esse infelismente é você. Mas eu quero ser reconhecido, marcado, transformado pelo fogo e habilitado pela unção. Sabe, todos os meus dias é para vida e para morte, em todos eles vou andar com Deus. O Senhor conhece os que são seus, ouve a voz sincera de um adorador. Me separou, me marcou no seu altar para servir."

(Danielle Oliveira)


1 Sonhadores:

Tati Lemos disse...

Muito bonita a mensagem, mas não precisamos nem demonstrar isso, Deus sabe o amor que cada um sente ou deixa de sentir não é? Beijos querida, lindo domingo.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review