Tudo que tenho

© Luanda M.S. Cabral
"Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus, e todo aquele que ama é nascido de Deus, e conhece a Deus". I João 4.7
                            
                               Eu quero mais de ti, quero aprofundar no teu amor, mergulhar dentro do teu viver, olhar somente para ti e limpar minha visão. Eu não quero olhar para o mundo e nem meus nem os pecados que nos envolve aqui na terra. Eu quero ter uma visão limpa sarada, lavada, remida, curada. Eu quero poder reivindicar este amor todo, punhar a espada nas mãos e guerrear, quero sentir dentro de mim todo o teu poder, não quero conformar, quero lutar, combater. Sou feita de carne, mas tenho um espírito que habita em mim pelo sacrifício perfeito. Eu quero me vigiar, analisar cada passo dado, para frente, para trás e para os lados, quero olhar somente para ti e para mim, quero refletir a tua visão e o teu caráter e principalmente não quero desistir. Quero ir com tudo que tenho, quero te dar tudo que sou, não apenas o que posso.
                             Eu quero viver teus mandamentos, quero tomar posse de minha vitória, pois sou filha do Senhor dos Exércitos, sou de uma família real, princesa filha de Yeshua verdadeiro Senhor altíssimo santo, maior santo e único santo. Não quero me fazer por desentendida de tua palavra, mais quero vivê-la como se cada dia fosse único e último. Gera em mim este sentimento, viva em mim este sentimento único e honroso, embora eu não seja digna de ti, suplico por tudo que o Senhor nos prometeu, dái-me!
                              Permita que eu tenha este dom divino de amar, sem distinções, sem preconceitos de minha alma carnal, mais que proceda de ti, do teu espírito com naturalidade minhas atitudes, para que seja glorificado tu em mim. Eu preciso refletir o teu amor em mim. E dái-me coragem e forças para praticar tudo quanto eu te peço e tu me dares. Tudo aquilo que o Senhor permite florescer em mim.
"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter de seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" . 2 Crônicas 7.14

                              O Senhor me conhece e sabe do meu coração, eu não quero aceitar teus ensinamentos, porque meu orgulho é tão grande, é tão gigante. Eu não quero endeusá-lo, mais estou em uma situação que minha soberba, meu ego não quer permitir eu aprender. E te peço perdão, me perdoa Jesus, me perdoa, gera em mim o arrependimento genuíno, gera em mim a verdadeira conversão do teu Santo Espírito, gera em mim o rasgar da carne verdadeiramente e reflita em mim as tuas boas obras, toma o meu corpo, a minha mão, o meu olhar, tudo que há em mim para ti, por ti. Que não o meu EU haja mais em mim, mais que o Senhor viva dentro de mim Yeshua, por tudo de mais sagrado que há Pai, te clamo, te chamo, te peço que me ouça, por amor ao teu nome, me ajude a massacrar minha carne, toma é tua! Faça dela o que tu bem entender. Eu quero lembrar dos teus ensinamentos vivos dentro de mim todos os dias, não quero religiosidade quero viver a vida de Cristo, quero lembrar como se ouvesse um sinal dentro de mim ativo, para que eu não esqueça que tenho que primeiramente Amar. E não olhar meu irmão e julgá-lo por suas atitudes, mais olhar para mim e verificar se estou agindo de acordo com a sua palavra, pois devo ser a extensão de teu amor. Toda para ti Senhor tudo que tenho.
(Luanda M.S. Cabral)




Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review