Silêncio

© Luanda M.S. Cabral

Meu coração clama por ti. "E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho." Marcos 10:52

                         No silêncio eu pude ouvir tua voz bater bem forte no meu coração, gritando bem profundo trazendo mudanças em mim. Eu não quero nada mais que tua palavra dentro de mim, embora eu seja uma mimada teimosa, bato os pés no chão, não querendo te ouvir, então peço-te: Jesus teima em mim! Foi no silêncio que o Senhor em três dias foi ao inferno e tirou o diabo do trono, foi no silêncio que o Senhor venceu as potestades, e no terceiro dia reinou sobre todos nós, nos salvando de todos os pecados que faziam com que fechassem seus olhos diante de nós. E é neste silêncio que o Senhor opera dentro de mim...
                          "Não há nada que eu queira fazer do que te buscar e te adorar."
(Luanda M.S. Cabral)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review