Sabe

© Luanda M.S. Cabral
               Eu não vou parar de escrever! Aquilo que meu coração crer é bem mais forte que qualquer ser, que acha que talvez exista. Não pararei de ser sincera comigo mesma. E muito menos de trabalhar em mim todos os meus defeitos. Pois é, são meus. Tão meus que por vezes é difícil até compartilhar com Cristo. A minha escrita é tão íntima que só eu e Deus sabemos do que falamos, do que conversamos. Há uma intimidade que está sendo moldada e uma confiança transpassada de pai para filha. Entende? Não, não é! Mas podes ir em busca. Entendo tua incapacidade de ver, saber e conhecer. Julgas demais, acusas demais e o pior se ofendes demais. Estás sempre menosprezando os outros. É fato. Infelizmente. Tenho provas, tais que nem saibas. É que a maior prova de nossas atitudes são nossos testemunhos, visto por aqueles que nem esperamos que sejam. Aqueles que desconhecem o problema, mas apenas já sentiram e viram o quão sofrido é teu ser. Dá para sentir, e pelas tuas olheiras possamos saber, que embora tentas e tentas, não consegues me atingir. É difícil para eu escrever, porque sou de fato muito irônica e gosto, por vezes. É difícil, aquietar o coração para não massacrar aquele que te substima tanto. Mas, a glória é dada a quem merece ter. Esse não sou eu.

               No entanto, sabe já desisti de você faz tempo. Lembras: "Faz tanto tempo que nem me lembro." Mas, eu te agradeço tanto, porque quanto mais eu olho para você, mais eu me enxergo.

                 Então, é mais ou menos por este sentido.
TE LIBERTA CRIATURA.                
Ei, mudei de canal e quando passo por um que não tenho interesse baixo o volume e só vejo as cenas.
(Luanda M.S. Cabral)

” uma vez eu conheci uma menina que ela tava cheia de mancha preta na mão, e eu falei: nossa, cê fuma crack? e ela disse: não, eu tava na piscina fazendo caipirinha pra todo mundo, quando eu vi tava cheia de mancha assim. ” PC Siqueira
Ninguém esta tirando o seu direito de ser um completo imbecil, pode ser um imbecil a vontade, o que você não pode fazer é contaminar o mundo com sua imbecilidade! Felipe Neto
Lutar e vencer todas as batalhas não é a glória suprema. a glória suprema consiste em quebrar a resistência do inimigo sem lutar.


Então vá em frente e fale merda, fale merda de mim, vá em frente e fale merda sobre uma geração diferente.
'O maior prazer de uma pessoa inteligente é bancar o idiota, diante de um idiota que banca o inteligente'. (Arnaldo Jabor)


 





1 Sonhadores:

Patrícia Vicensotti disse...

Ah..tô melancolica miga :(

Amo tua presença...teu carinho!
Um beijo no coração!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review