Sabe Senhor

© Luanda M.S. Cabral
"O teu reino é um reino eterno; o teu domínio dura em todas as gerações." Salmos 145:13
Te peço que tua sabedoria me instrua,
Que teus olhos me vigiem,
Que teus ouvidos me ouçam,
E que sua palavra se torne suavemente em mim,
Que suas mãos me defenda,
E que seu caminho me guie.
Mesmo que meus olhos não consigam ver
Eu sinto o teu poder agir
O Senhor trabalha no invisível
És o engenheiro da obra
Eu sou a servente,
O projeto são tuas promessas
Meu coração é o cimento e os tijolos,
A massa é tua palavra que consolida minha vida.
(Luanda M.S. Cabral)


2 Sonhadores:

Juuh Nascimento disse...

Ah Lu como é bom vir aqui minha flor, és uma querida,
e suas palavras sempre me caem como uma oração.
Um cantinho de paz esse seu, assim como vc que transmite essa presença luz sempre.

Tenha uma linda noite minha querida!
Bjs & abraços!

Marcelly Rosa disse...

Deus é Muito Bom!
Amo seus Post
Me enchem de Paz!

Estou com Post Novo
Passa Lá:

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Beijos Cor de Rosa...!

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review